Comissão do PNE aprova requerimentos de deputados petistas

A comissão especial do Plano Nacional de Educação (PNE 2011-2020) aprovou nesta quarta-feira (4) requerimentos de autoria do deputado Newton Lima (PT-SP) para sejam realizados seminários e audiências públicas sobre o plano. Entre as audiências públicas, três delas deverão contar com a presença dos ministros Aloízio Mercadante, da Ciência e Tecnologia; Paulo Bernardo, das Comunicações e Anna de Hollanda, da Cultura. As audiências ainda não têm data confirmada.


A comissão aprovou também requerimentos dos deputados Miriquinho Batista (PT-PA) e Pedro Uczai (PT-SC), para audiências para debater o PNE em Belém do Pará e em Florianópolis, respectivamente. Outro requerimento de autoria do deputado Antônio Carlos Biffi (PT-MS) requer audiência pública em Mato Grosso do Sul, para debater o tema.

Qualidade da educação - Também foi aprovado requerimento de autoria do deputado Ângelo Vanhoni (PT-PR) que requer audiência pública para discutir a qualidade da educação brasileira. A sugestão é de que o debate ocorra na próxima quarta-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455