Governo inaugura nova sede do Núcleo de Atendimento da Criança e do Adolescente

Foi realizada, nesta terça-feira (05/05), a cerimônia oficial de instalação da nova sede do Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente - NAECA.Criado no ano de 2004, o NAECA presta atendimento judicial e extrajudicial especializado e gratuito a crianças e adolescentes envolvidos em situações de vulnerabilidade pessoal e social ou procedimentos 

Durante estes 5 anos de atuação, o NAECA vem desempenhando um grande e notório trabalho em prol das crianças e adolescentes do Pará; que envolve diversas atividades, incluindo palestras, audiências, atendimento junto às famílias dos assistidos e visitas nas unidades relacionadas ao segmento.

A cerimônia de entrega do espaço contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o Defensor Público Geral, Antônio Roberto Cardoso, durante o evento destacou o avanço da Defensoria Pública nos últimos anos e que por meio de seu Planejamento Estratégico muitas ações ainda irão ser desenvolvidas, visando o constante fortalecimento do Órgão. “Vamos expandir a melhoria na qualidade dos serviços de todos os nossos Núcleos. Aqui o cidadão será amparado, assistido e sairá satisfeito, porque fortalecendo a Defensoria estamos fortalecendo a cidadania”, garantiu o Defensor Geral.

Serviço: O Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente - NAECA está funcionando na Tv. Padre Prudêncio, nº 160 (entre Rua Manoel Barata e Rua Ó de Almeida).

Defendoria Publica do Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455