Dep. Miriquinho prestigia a posse da nova gestora da USE 15

Juntamente com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o Deputado Miriquinho Batista -PT, prestigiou a posse da professora Rosiana Garcia como a nova gestora da USE 15 - Unidade Seduc na Escola, que se realizou na segunda-feira, 04, na escola estadual Antonio Gondim Lins, localizada no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. Com isso, a professora Rosiana passa a gerenciar as ações pedagógicas em 21 escolas com aproximadamente, 21 mil alunos no município de Ananindeua.

A nova gestora adiantou que pretende envolver a comunidade através da discussão de projetos e ações necessárias. Dentre as atividades pontuadas, ela citou a revitalização dos ambientes pedagógicos, a criação de blogs, além de dar maior visibilidade aos projetos da política de educação desenvolvida pela secretaria.

Na ocasião, o Deputado ressaltou o crescimento qualitativo e quantitativo que a Educação Pública Estadual apresentou nos últimos 2 anos, atraves das ações, programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Estadual de Educação. Além do Deputado, a cerimônia de posse, também, contou com a presença de diversas pessoas e segmentos ligados à educação - outros colegas gestores das USEs, diretores de escolas, alunos e da direção da SEDUC - e da própria comunidade do município de Ananindeua.
No encerramento, houve uma homenagem realizada por alunos da escola Aldebaro Klautau em reconhecimento ao bom trabalho desenvolvido pela professora Rosiana quando à frente da sua direção, além de um coquetel oferecido aos convidados presentes.
Este Mandato parabeniza a professora Rosiana por esta importante conquista, colocando-se, ao mesmo tempo, à disposição dentro do âmbito da sua atuação política e paralamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455