Mandato Popular e Democratico do Deputado Miriquinho Batista realiza plenária

Foi realizado no dia 22 de junho de 2009, no Salão Paroquial da Igreja São Raimundo Nonato (Telegrafo), plenária do mandato do Deputado Miriquinho Batista, onde estiveram presentes o Deputado Federal Paulo Rocha – PT, Secretario de Esporte e Lazer Sr. Albertinho Leão, Superintendente Regional da SEAP Sr. Paulo Sergio (Chico), Representante da Secretario de Comunicação do Estado Sr. Sergio, Secretário Adjunto da Sagri Sr. Zé Raimundo, Prefeito de Baião Sr. Newton (Saci), Vereadores - Pipico (Abaetetuba), Otávio Pinheiro (Belém), Nazareno e Zezinho (Baião), Antonia (Bragança) e Jocivaldo (Marapanim), Secretário de Finança da Vigia Sr. Berg, Secretaria de Pesca de Viseu Sra. Conceição e outras autoridades.

A plenária foi aberta pelo próprio deputado destacando as políticas publicas do PT, em buscar melhorias de vida da população, as ações do mandato e o trabalho conjunto realizado com vereadores, prefeitos, secretários, colônias de pescadores e associações.

O Deputado Federal Paulo Rocha, fez um breve histórico das formas de governar do PT, e declarou que o PT é um partido enraizado com os movimentos sociais e que o partido pode fazer muito mais pelo povo brasileiro.

O Secretário Estadual de Esporte e Lazer Albertinho Leão, destacou a importância da atuação do mandato do deputado Miriquinho para o governo do Estado do Pará.

Ao final do encontro o Dep. Miriquinho agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso do mandato popular de democrático na contrução de um Pará, Terra de Direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455