Deputado Miriquinho Preside Mesa durante Sessão Especial sobre prolongamento da rodovia estadual PA-151

A Sessão ocorreu no dia 04/06 - Quinta -Feira, várias autoridades estiveram presentes. Durante o encontro, o secretário Valdir Ganzer, em sua exposição apresentou um relato de todas as obras que estão em andamento, e as que aguardam licitação. Ele falou ainda sobre o plano de ação emergencial no valor de R$80 milhões pelo Governo Federal, e sobre as obras que devem iniciar este ano.

O Secretário anunciou e convidou os deputados, os empresários, os sindicatos e a sociedade civil para contribuírem na elaboração do Plano Estadual de Logística e Transportes.“Este plano representa a responsabilidade do Governo do Estado em dar suporte ao planejamento de intervenções públicas e privadas em seu território, integrando-se ao desenvolvimento nacional, a partir da retomada do processo de planejamento de médio e longo prazo”, explicou o secretário Ganzer.

Durante a sessão, houve agradecimentos em nome do Dep. Miriquinho Batista, em relação as ações por ele realizadas em prol da população paraense, axemplo os Serviços de Pavimentação da rodovia PA-151, trecho: Perímetro urbano de Mocajuba - Perímetro urbano de Baião, no valor de R$ 7.999.570,28 , atualmente a obra encontra-se em carater de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455