Miriquinho trabalha para melhorar Jacundá


                                   Na foto: Miriquinho Brito e Antonio

Nos dias 3 e 4/4, o deputado federal Miriquinho Batista, esteve em Jacundá, reuniu com lideranças políticas, representante das colônias de pescadores, representantes dos municípios de: Brejo Grande do Araguaia, São Domingos, Parauapebas, Pacajá, Don Eliseu, Abel Figueiredo e Bom Jesus, e líderes comunitários destes sete municípios, localizados na Região do Lago de Tucuruí.
 
Miriquinho anunciou uma série de investimentos que vêm sendo feitos na região, através de emendas de sua autoria, como por exemplo a construção do entreposto pesqueiro, na vila São Pedro (no Porto Novo). “Já está boa parte construído e agora vamos buscar recursos para a conclusão!”. O parlamentar garantiu também que vai lutar para levar o asfalto ao Porto Novo e Santa Rosa. “Se vamos ter uma grande produção pesqueira, vamos ter que investir em asfalto para escoamento.”
 
Miriquinho elogiou a visita do Senhor Antônio Ferreira Nunes, presidente da Central das Colônias (Cecoat)  e do Senhor Brito, secretário de Cultura, Desporto e Lazer de Jacundá. A visita foi no intuito de levar as demandas da comunidade para que o deputado possa propor soluções junto ao governo federal. O parlamentar ressaltou os investimentos realizado em parceria com as secretaria de saúde, infraestrutura, educação, cultura, desporto e lazer de Jacundá, entre eles::
 
  •  Feiras;
  •  Reforma e construção de postos de saúde;
  •  Sistemas de abastecimento de água;
  •  Programa luz para todos;
  •  Investimentos no esporte; tudo “Estaremos nesta quarta-feira, 9, em Brasília, junto com o secretário de saúde, Marcos Eleutério e o prefeito Dino para reunir com o Ministro da Saúde para buscar investimentos na área de saúde, aquisição de materiais e equipamentos que melhorem a qualidade de vida da população”, anunciou.

“Jacundá é um município com localização estratégica e com grande potencial pesqueiro, pecuário e turístico. Temos que valorizar esses setores e buscar investimentos. Esse é meu compromisso com os jacundaenses”, finalizou o deputado.

Fonte: Jacundá Tudo de Bom/Simone Nascimento (adaptação Raquel Paz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455