Inscrições Abertas para novos Cursos no Senac


 
PRONATEC CULTURA
CURSO SENAC – INSCRIÇÕES ABERTAS


A Representação Regional Norte, em parceria com a Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, informa que estão abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos do SENAC, na área da cultura, no âmbito do Programa Nacional Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Confira abaixo a turma disponível:

INGLÊS BÁSICO
Carga Horária: 160 hs
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II Incompleto
Descrição do curso: Compreende e usa expressões familiares e cotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas. Apresenta-se e apresenta a outros. Faz perguntas e dá respostas sobre aspectos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Comunica-se na língua inglesa de modo simples, se o interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante.
Início: 26/05/14    Término: 05/09/14
Horário: 18:30h às 22:40h
Local de realização do curso: Centro de Educação Profissional de Belém “Armando Martins Corrêa Pinto” (Av. Serzedelo Corrêa nº 279).
Pré-Matrícula: Faça o download e preencher a ficha que se encontra no link a baixo, enviá-la devidamente preenchida para o e-mail minc.boletim@gmail.com e aguardar a confirmação.
 
RECEPCIONISTA DE EVENTOS
Carga Horária: 200 hs
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo
Descrição do curso: recepciona e acolhe pessoas em eventos. Conduz, orienta e fornece informações, materiais e equipamentos necessários.
Início: 24/06/14    Término: 05/09/14
Horário: 08:00h às 12:10h
Local de realização do curso: Centro de Educação Profissional de Belém “Armando Martins Corrêa Pinto” (Av. Serzedelo Corrêa nº 279).
Pré-Matricula:
Faça o download e preencher a ficha que se encontra no link a baixo, enviá-la devidamente preenchida para o e-mail gprol.leitura@gmail.com e aguardar a confirmação.

Download da ficha de Pré-Matrícula no link a baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455