Deputado Miriquinho visita municípios da Ilha do Marajó e participa de reunião com lideranças

Nos dia 28 e 29, o deputado Miriquinho Batista, acompanhado do Superintendente Estadual do Ministério da Pesca Albertinho Leão e da Coordenadora regional do PT Marajó Shirley Ribeiro, estiveram visitando municípios da região do Marajó, onde participou de reunião com lideranças local.

Na oportunidade o deputado falou sobre as ações do mandato e o papel que vem cumprindo junto ao Governo Federal no sentido de buscar recurso para a região. Como na construção e ampliação de aeroportos, Fundo Amazônico, Creches, Emendas e outras.

No município de Ponta de Pedras foi recebido pelo presidente e vereador do PT Emiliano Ribeiro, Presidente da Colônia Antônio Monteiro e do Prefeito Pedro Paulo Boulhosa. Para caminhada pela feira e mercado do peixe, reunião na colônia de pescadores, entrevista na rádio local, visita a unidade mista de saúde, reunião com lideranças do PT e encerramento com almoço na casa do prefeito com lideranças do PT e partidos aliados.

Em Cachoeira do Arari participou de reunião na prefeitura com prefeito Jaime Barbosa, os vereadores Carneiro e Pedro Caroncho do PT, Presidentes das Colônias de Pescadores Z 26 e Z 40, lideranças do PT, da saúde e da educação.

No município de Soure visitou atividades de veraneio e reuniu com prefeito João Luiz, secretários Municipais, representantes das associações de pescadores, vereadores e liedranças do PT e partidos aliados e representantes do município de Salvaterra.

Em Chaves participou do festival do Vaqueiro e do Pescador, Juntamente com prefeito Benjamim Neto, Vereador Fanfan, Secretários municipais, Vereadores da base aliada e lideranças do PT na ocasião concedeu entrevista para rádio difusora de Macapá que abrange todo município de Chaves, Afuá e Macapá.

Em Santa Cruz do Arari visitou o Festival do Tamuatá com o prefeito Marcelo Pamplona e vereadores do PT Pidizinho e Pelé e Lideranças do setor pesqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455