Quem mais faz pelos pescadores do Pará

Em plenária realizada na noite do dia 31, no Palácio dos Bares – Condor. Reunindo cerca de 500 lideranças da área da pesca paraense, representando milhares de trabalhadores do setor, de todo Estado o evento teve a participação do ministro da Pesca, Altemir Gregolin, da Governadora Ana Júlia, Deputado Federal Paulo Rocha, superintendente regional Dr. Pedro, dos Deputados Estaduais Miriquinho Batista, Regina Barata, Bordalo, Waldir Ganzer e do candidato a Deputado Estadual Chico da Pesca.


O Pará é o segundo maior produtor de pescado do país e estamos caminhando a passos largos para o primeiro lugar, graças ao trabalho iniciado com Presidente Lula escolhendo o Deputado Miriquinho Batista para gerenciar a região norte então Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca (SEAP), que como Deputado colocou a pesca paraense na pauta do poder público em sintonia com a organização do setor pesqueiro Nacional, resultando em conquistas históricas em prol deste segmento. O conjunto dessas ações culminou com aprovação da Lei da Pesca e Aquicultura que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura e da Pesca, criação do Ministério da Pesca do Governo Federal e da Secretaria Estadual de Pesca e Aqüicultura (SEPAQ) no Governo Ana Júlia.

“Temos que eleger a chapa que mais faz pela pesca do Pará Dilma 13 Presidente, Ana Julia 13 Governadora (Para o Pará continuar Acelerando), Paulo Rocha 131 Senador, Miriquinho Batista 1380 Federal e Chico da Pesca 13280" (Ministro da Pesca do Presidente Lula Altemir Gregolin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455