O Federal que tem a cara da nossa gente - Miriquinho Federal 1380

O Pará voltou a brilhar com desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida e vai continuar brilhando ainda mais com Dilma Presidente (13), Ana Julia Governadora (13) e Miriquinho Deputado Federal de luta (1380).

O Federal que tem a cara da nossa gente. Nascido na região das ilhas de Abaetetuba conhece, porque as viveu, as dificuldades que grande número de paraenses enfrentam na vida cotidiana. Muitos já foram beneficiados com a sua atuação parlamentar como deputado estadual, por ter contribuído a resgatar o desejo e as condições de viver e ser feliz. Por meio de Miriquinho, as políticas sociais dos Governos Federal e Estadual foram até o povo com marcantes benefícios sociais. Como Deputado Federal Miriquinho Batista 1380, vai levar ainda mais políticas publicas a quem precisa.

Os Paraenses reconhecem e já decidiram em favor do desenvolvimento de sua qualidade de vida pessoal, familiar e estadual com a certeza que o melhor pro Pará é Dilma Presidente, Ana Julia Governadora e Miriquinho 1380 Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455