Abaeté Vermelhou com Carreata Acalera Pará e Mirquinho Federal 1380

A carreata da vitoria chegou em Abaetetuba arrastando a militância petista. Uma multidão tomou conta das ruas para receber a nossa Governadora, a maior estrela política do Pará. A chegada de Ana Julia despertou nos abaetetubenses o desejo de ‘acelerar’ ainda mais com o PT.

Numa tarde de sol, refrescado por uma rápida chuva, em que até o sol se vestiu de vermelho, Abaetetuba recebeu e abraçou Ana Julia, candidata à reeleição como governadora do Pará, Paulo Rocha, candidato a Senador, Miriquinho Batista, experiente Deputado Estadual e dinâmico 1º Secretário da Assembléia Legislativa, e agora candidato a Deputado Federal, e outros candidatos a cargos proporcionais.

Miriquinho foi abraçado pelos conterrâneos em entusiasmo em agradecimento pelas inúmeras ações que - no Poder Legislativo Estadual e, com o apoio de Paulo Rocha, no Congresso Nacional – permitiram ao Governo Estadual de Ana Júlia e ao Governo Federal de Lula de deslanchar, no município de Abaetetuba, o maior desenvolvimento social e estrutural dos últimos 20 anos.

As ruas dos bairros de São Sebastião, Santa Rosa, Algodoal, São José, São Lourenço, Aviação, Cristo Redentor e do Centro ficaram estreitas demais para acolher o desfile da moto-carreata da esperança. Ana Julia, Paulo Rocha e Miriquinho foram aclamados pelas inúmeras obras do PT: 40 km de asfalto; 30 km de terraplanagem; 19 ramais recuperados; 36 Escolas Municipais completamente novas e mais duas Estaduais reconstruídas e em fase de conclusão; Mercados de Carne e Peixe; Ginásio de Esporte e Cultura; novo Reservatório da Cosanpa; 07 Postos Médicos; internet banda larga do programa ‘Navega-Pará’ para todas as instituições Federais, Estaduais e Municipais de Abaetetuba; etc. Nunca Abaetetuba vira tantas obras relevantes e de qualidade acontecerem em tão curto espaço de tempo.

A carreata culminou no comício na Praça da Conceição, onde Ana Julia agradeceu o apoio da população e comprometeu-se a seguir implementando obras de cunho social, cultural, educacional, ecológico, agrícola, econômico, financeiro e industrial para melhorar a vida da população de Abaetetuba, da microrregião e do Pará.

Miriquinho Batista, como filho de Abaetetuba, emocionado pelas ovações de reconhecimento de seus munícipes pela intensa, eficaz e eficiente atuação política no legislativo, voltou a declarar o compromisso de continuar sendo um político ético e fiel representante federal do Pará e do povo abaetetubense no Congresso Nacional: “Assumo o compromisso de trabalhar ainda mais, como deputado federal, para devolver a dignidade e o respeito ao Povo desta terra e do Pará por meio da formulação de políticas, que garantam emprego e renda ao nosso povo”, afirmou ao finalizar o seu pronunciamento.

Abaetetuba mostrou sua cor e seus candidatos
em carreata realizada no ultimo sábado 10
Dilma13 Presidente, Ana Julia13 Governadora, Paulo Rocha131 Senador e Miriquinho Batista1380 Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455