Porque escolher Miriquinho Batista Federal 1380

Miriquinho Batista: um Parlamentar de coragem em busca de conquistas sociais.

Como Sindicalista, Professor e Deputado Estadual, foi incansável na defesa e promoção do povo paraense. Seu trabalho parlamentar garantiu muitos ganhos aos Pescadores, Trabalhadores rurais, Educadores e da Segurança Pública. Destacou-se por garantir emendas parlamentares que levaram obras a vários municípios do Pará nas áreas da produção, infraestrutura urbana, educação, saúde e segurança.
Miriquinho Batista é um exemplo de político gerado, fiel e comprometido com os movimentos sociais. Pela sua experiência de vida de base popular e trabalhadora, aprendeu a dialogar com os sindicatos e as entidades representativas dos trabalhadores. Por este motivo, com firmes valores morais e princípios éticos, tornou-se seu representante legal na Assembléia Legislativa do Pará, onde destacou-se por apresentar projetos de lei, emendas e requerimentos para a melhoria das condições de vida e vantagens econômicas e sociais da classe trabalhadora e dos menos favorecidos da sociedade.
Com essa forma de atuação parlamentar, comprometida com os interesses coletivos, Miriquinho Batista atuará em Brasília como Deputado Federal para representar politicamente a a sociedade do Pará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455