Deputado Miriquinho Batista participa de inaugurações em São Sebastião da Boa Vista.

UEPA e prefeitura de São Sebastião da Boa Vista assinam convênio para ensino a distância.
Prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Laercio Pereira assinou Termo de Cooperação Técnica com a Universidade do Estado, para implantação de cursos de educação a distância. Realizado por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil, do Ministério da Educação.
Além de São Sebastião da Boa Vista serão mais 11 contemplados sendo Altamira, Barcarena, Belém, Bragança, Cachoeira do Arari, Itaituba, Jacundá, Marabá, Pacajá, Ponta de Pedras e Igarapé-Miri. Os cursos funcionarão na modalidade a distância, com 20% da carga horária na modalidade presencial.

Mercado de Peixe
Foi inaugurado novo mercado de peixe em São Sebastião da Boa Vista. Além de dar melhores condições de comercialização ao pescado, o novo empreendimento cria um ambiente agradável não só para a comercialização do pescado, mas também para a circulação dos moradores do município.

Asfalto Participativo
O programa de Asfalto Participativo, sob gerencia da SETRAN e que atende 33 municípios do interior do estado já chegou a São Sebastião da Boa Vista. As obras são acompanhadas pelo prefeito da cidade, vereadores, lideranças políticas e das populações locais.

Hospital
Como parte da política nacional de atenção às urgências do Ministério da Saúde, o município marajoara de São Sebastião da Boa Vista recebeu tão sonhado hospital equipado com sala de estabilização equipada com aparelhos respiradores, desfibrilador, detector de batimentos cardíaco fetal, eletrocardiograma portátil, ressuscitador manual kit adulto, infantil e neonatal além de outros. Desta forma, o município conta agora com a garantia da estabilização e monitoramento dos pacientes com todas as funções, entubação e medicação vaso ativa. Esses procedimentos possibilitam aguardar o eventual transporte para uma unidade hospitalar especializada na capital.

Para o Deputado Miriquinho Batista essas obras são estruturantes para o município, dando mais qualidade de vida aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455