Mandato Democrático e Popular realiza Plenária da Juventude

A juventude esteve presente na Planária realizada no Auditório João Batista - ALEPA - 23/04 (Sexta - Feira). Durante o evento, promovido pela Juventude do Mandato do Deputado Miriquinho, marcaram presença, além do Deputado, os vereadores Alfredo Costa de Belém e Pipico de Abaetetuba, o Ex-Governador do Estado Carlos Santos, entre outras lideranças e vários jovens, tanto da região metropolitana como do interior do Estado.

"Este encontro representa a importância da continuidade do debate sobre a participação juvenil como estratégia de desenvolvimento, construída ao longo dos anos e que muito contribuiu para a criação e fortalecimento de um espaço de debates democrático em nosso mandato." Afirmou o Deputado Miriquinho.

Ter a juventude como ator estratégico no projeto de desenvolvimento, significa reconhecer a condição demográfica amplamente favorável. Dessa forma, os jovens reunidos na Plenária, apontaram a necessidade de converter bônus demográfico e a diversidade regional em oportunidade de vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455