Deputado Miriquinho solicita títulos de “Utilidade Pública Estadual” para Entidades

O Deputado Miriquinho Batista apresentou à Assembléia Legislativa projetos para declarar a Associação de Moradores São Francisco de Assis (AMSFA) e a Agremiação Carnavalesca Beneficente e Cultural Coração Jurunense entidades de utilidade pública estadual.

Essa solicitação se deve ao fato que ASMFA tem se dedicado à construção da cidadania no bairro do Una - Ananindeua - com especial atenção à educação e a Coração Jurunense desenvolve vários projetos de cunho artístico, cultural e social, voltado para atender famílias carente do entorno da comunidade Jurunense – entre outros.

“É necessário o Estado reconhecer e apoiar o trabalho desenvolvido pelas organizações sociais, na medida em que estas se demonstram de extrema importância nos espaços onde os serviços públicos ainda são deficientes, bem como alimentando o principio da co-responsabilidade social entre Governo e Sociedade. Esse título é muito importante para que os beneficiados consigam promover convênios e parcerias com secretarias e autarquias estaduais”. Afirmar o Deputado Miriquinho Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455