Deputado Miriquinho Batista solicita implantação de rede de energia elétrica em localidades rurais do município de Marabá/PA

O Governo Federal implantou em novembro de 2003 o Programa “Luz para Todos” com intuito de conceder o atendimento em energia elétrica à parcela da população do meio rural brasileiro que ainda não tem acesso a esse serviço público. Para alcançar este objetivo e otimizar a utilização dos recursos públicos, o Programa prioriza o atendimento com tecnologia de rede de baixo custo e, de forma complementar, com sistemas de geração descentralizada com rede isolada e sistemas individuais.

De acordo com os pecuaristas e pequenos produtores rurais a localização geográfica que necessita do fornecimento de energia elétrica é a seguinte: Partindo de Marabá, através da Rodovia BR- 230 (Transamazônica), rumo à cidade de Itupiranga; à altura do km 09, apanha-se a “Estrada do Rio Preto” até o km 30; Daí segue-se por um ramal denominado “Ramal do Zé Coelho” passando pelo interior da “Fazenda Novo Horizonte”, numa extensão de aproximadamente 10 km, até chegar na primeira propriedade.

Diante do exposto, o Deputado Miriquinho Batista solicitou ao Programa Luz para Todos, na pessoa do Ilmo. Sr. Adnaldo Oliveira, e à Central Elétrica do Pará (CELPA), na pessoa da Ilmo. Sr. José Alberto Alves da Cunha, a implantação de rede de energia elétrica em localidades rurais do município de Marabá/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455