Implantação e expansão de rede de energia elétrica na Comunidade Remanescente de Quilombos Oxossi da Ribeira, no município de Moju/PA.

A irradiação do Programa Luz Para Todos objetiva, sobretudo, fazer com que as pessoas beneficiadas utilizem a energia elétrica para realizar atividades produtivas que ampliem a renda familiar e promovam o desenvolvimento local. Como disse o Presidente Lula, “A energia elétrica é a possibilidade de tirar um ser humano das trevas e, com isso, conquistar a cidadania”.

Contudo, comunidades ainda necessitam de contemplação por parte do Programa, como é o caso da comunidade Remanescente de Quilombos Oxóssi da Ribeira, no município de Moju, onde residem diversas famílias quilombolas que sofrem com o empecilho ao desenvolvimento que a falta de energia elétrica representa.

Diante do exposto, como forma de investir na democratização dos serviços básicos à população paraense, é que o Deputado Miriquinho Batista solicitou ao Programa Luz para Todos, na pessoa do Ilmo. Sr. Adnaldo Oliveira, e à Central Elétrica do Pará (CELPA), a implantação de rede de energia elétrica na Comunidade Remanescente de Quilombos Oxossi da Ribeira, no município de Moju/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455