Ministro Altemir Gregolim é Cidadão Paraense.

A política de pesca no Brasil sobe um degrau de significância histórica, passando de política provisória de Governo para política permanente de Estado, consubstanciada na aprovação da Lei da Pesca e da criação do Ministério de Aquicultura e Pesca. Com isso, o Estado do Pará pode ser um dos maiores beneficiados, dadas as suas potencialidades neste campo, cabendo aos representantes locais terem a capacidade de tornar o Pará protagonista neste processo político.

Isto só está acontecendo, contudo, graças ao Presidente Lula, que foi um verdadeiro visionário neste âmbito, e ao Ministro Gregolim, que lutou junto ao Congresso Nacional pelas conquistas sobrepostas, as quais serão percebidas no Pará em 03 de julho de 2009, evento em que serão entregues equipamentos para estruturação do setor pesqueiro no Estado.

São por estes motivos, que o Deputado Estadual Miriquinho Batista, através do Projeto de Decreto Legislativo Nº 23 de 2009 Concede Título Honorífico de “Cidadão do Pará” a Sua Excelência o Sr. Altemir Gregolim, Ministro de Aquicultura e Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455