São Sebastião da Boa Vista receberá votos de congratulações por realizar XXIV Festival do Açaí.

No período de 28 a 30 de agosto do corrente, a cidade de São Sebastião da Boa Vista foi palco, pela vigésima quarta vez, de um evento que vem progressivamente se destacando no cenário cultural da Ilha do Marajó – o Festival do Açaí. O evento oferece uma diversidade de apresentação de grupos folclóricos, boi-bumbá, artesanato, comidas típicas, gincana do açaí, competições esportivas e grandes shows musicais.

Para o município de São Sebastião da Boa Vista, o açaí se destaca como um dos principais produtos da cadeia produtiva da região e nesta época se apresenta no melhor momento da safra, dinamizando a economia do município, e com o evento abre as portas aos visitantes apresentando o melhor da cultura marajoara. E tanta paixão por essa fruta sagrada acabou dando origem ao festival, que este ano chegou a sua 24ª edição, num evento marcado pela organização, promovido pela Prefeitura local que atua em prol da valorização cultural do município e que teve um sucesso de público.

Diante do exposto, o Deputado Miriquinho Batista, requer que sejam enviados Votos de Congratulação ao município de São Sebastião da Boa Vista pelo XXIV Festival do Açaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455