Reativação de Agência dos Correios na Serra Pelada, no município de Curionópolis/PA

O Governo Federal não tem medido esforços na criação de instrumentos que viabilizem a integração nacional, a exemplo do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). Por outro lado, uma vez que sempre foi uma diretriz constitucional, a integração do país tem sido realizada por órgãos oficiais há anos, a exemplo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), reconhecida na sociedade por seu serviço de excelência.

Todavia, municípios do Estado do Pará tem muitas dificuldades com serviços postais, em função da falta de unidades dos Correios. Citamos, por sua gravidade, a situação no município de Curionópolis, na Serra Pelada, que viu desativada sua Agência e é penalizada pela ausência do serviço.

Diante disso, atendendo aos pedidos da população e do poder local do município, que o Deputado Miriquinho Batista, solicitou a Diretoria Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), na pessoa do Ilmo. Sr. Carlos D’Ippolitó, a reativação da Agência dos Correios na Serra Pelada, no município de Curionópolis/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455