Acelera Pará - Convenção Estadual da Frente Popular

Evento que reuniu milhares de pessoas no Hangar termina com demonstração de apoio e carinho após o anúncio da candidatura à reeleição de Ana Júlia Carepa.

Ana Júlia Carepa chegou ao palco por meio de uma passarela localizada ao longo do salão principal do Hangar. No percurso a Governadora foi acompanhada por algumas crianças que carregavam cataventos estilizados, deu flores aos partidários e recebeu muitos abraços e cumprimentos. Já no palco as crianças deram uma bandeira do Pará para Ana Júlia que a levou para seus colegas de partido, como Paulo Rocha e seu vice Anivaldo Vale.

A filha de Ana Júlia, Juliana Carepa, conduziu a mãe até o pulpito onde a governadora fez seu discurso. Visivelmente emocionada a candidata agradeceu o carinho recebido e deu um animado boa noite aos presentes. Em seguida pontuou as obras entregues, os avanços que o estado teve nos últimos 4 anos e as próximas melhorias, principalmente no campo da saúde e inclusão digital.

Bastante enfática em sua fala, a candidata à reeleição do governo do Estado lembrou sobre a trajetória dos quatro anos de seu mandato. Entre as ações de sucesso que Ana Júlia destacou durante seu discurso, estão o repasse de recursos destinados á saúde, enviados diretamente para as prefeituras dos 144 municípios, além da capacitação de mais de 20 mil jovens em todo o estado.

“Hoje esses jovens trabalham com carteira assinada e têm uma perspectiva de vida”, completa a governadora. Outro destaque foi em relação aos 2.800 novos policiais militares do estado e o investimento de um milhão e duzentos mil reais em editais de cultura em todo o Pará. “Esse é o governo que tratou e continua tratando a cultura com muito respeito”, diz Ana Júlia, que prometeu ainda mais 600 novos infocentros do Navegapará e R$ 271 milhões destinados para a reforma de 355 escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455