MOTIVOS PARA VOTAR EM MIRIQUINHO FEDERAL 1380

Como secretário regional de pesca implementou o projeto de educação popular: "Pescando Letras", que garantiu o direito a todos os pescadores de se alfabetizarem e, assim, exercerem de forma plena a sua cidadania.

Sua atuação como deputado estadual, garantiu a meia passagem a todos os estudantes paraenses, a aprovação da política de democratização nas escolas, recuperação e a construção de novas escolas de médio e grande porte em várias regiões do Estado do Pará.
Acompanhou o processo de discussão e empenhou-se de forma decisiva, na aprovação do PCCR, que vai garantir direitos, que, desde os anos 80, os Servidores da Educação reivindicavam e que sempre lhes foram negados.

Miriquinho, em sua trajetória política, já provou que é uma das maiores lideranças políticas em defesa da qualidade da educação, das condições de trabalho e da qualificação profissional. Como deputado federal será um expoente na luta pela ampliação e implementação do ensino superior a todas as regiões do Estado, visando à melhoria do nível e da qualidade da Educação Publica no Pará.

Um comentário:

  1. A educação paraense precisa de um real representante da categoria em Brasília, e Miriquinho possui todas as credenciais para representar os profissionais em educação no congresso nacional.
    Estive enquanto sindicalista nas discussões com o governo pelo PCCR e Miriquinho mostrou toda sua experiência no processo de negociação.

    Braulio Uchôa -Coordenador de Educação no Campo- SINTEPP

    ResponderExcluir

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455