Miriquinho Batista um dos deputados federais mais atuantes segundo jornal O Liberal.

O deputado federal Miriquinho Batista foi um dos parlamentares, da bancada paraense, que mais atuou na Câmara Federal. Miriquinho em seu primeiro mandato como deputado federal, eleito com 126.055 votos. Teve grande participação na apresentação de projetos (maior parte dos projetos apresentados por todos os deputados), uns dos mais relevantes são: Projeto legaliza os acordos comunitários de pesca, Projeto Institui Residência em Enfermagem, Portador de fibromialgia poderá ter jornada de trabalho reduzida, Adoção de medidas de proteção aos trabalhadores de limpeza urbana, Projeto que torna obrigatório um alerta sobre o prazo de validade dos produtos ou serviços perecíveis colocados em promoção.

O Deputado é Titular - CAINDR - Amazônia, Integração Nacional e de Des. Regional e Suplente nas CAPADR - Agricultura, Pecuária, Abastecimento Desenv. Rural e CLP - Legislação Participativa.

As três Comissões, realizaram 75 reuniões em 2011, sendo que Miriquinho participou de 63 encontros sendo 84 % das sessões. As que não pode estar presente o parlamentar justificou sua ausência.

Miriquinho participou de 88,8 das sessões, apresentou 10 projetos e fez 43 pronunciamentos

Veja matéria no jornal do dia 05/02/2012 (domingo) caderno Política



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabinete

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
Gabinete 435 - Anexo IV
Cep.: 70160-900
Brasília - DF

Escritório Politico

Av. Generalíssimo Deodoro, 106 - Umarizal
Cep.: 66055-240
Belém - PA
Fone: 3225-5455